31/01/2018

Desafio - Dia 10

Banca: €24,09
Stake: €6,02
Lucro/Prejuízo: €3,65

Hoje foi bastante calmo e é melhor após um dia em Red. Foi um dia bom, bastante positivo, excepto o Red que levei no jogo do Monteplier... Que Red mais parvo! Aquele tipo de situação em que comem a Stake, entra o Tick Offset e entretanto o mercado não mexe mais... Parece que congela. E assim ficou 2 ou 3 minutos e eu à espera que me viessem buscar a Stake para sair e nada... Quando me decidi perder 1 Tick e sair daquela situação, foi quando marcaram... Mais uma situação para eu recordar e não repetir! Muito tempo sem o mercado se mexer, é motivo mais do que suficiente para se sair nem que tenha de ser em Red. Depois desse jogo, continuei o trabalho normalmente como se nada fosse, pois faz parte e tenho de saber lidar com isso, tal como sei... Não tenho mais nada a apontar deste dia, que apesar do Red terminei em Green.


Muitos Greens e Bons Ganhos :)

1xBet - A melhor alternativa para as apostas em Portugal
StrongVPN - O VPN que aconselho até para ver as Streams
OverPlay - O VPN com servidores alternativos
GeeksToy: Provavelmente o melhor Software para Trading
TeamSpeak: 88.202.188.21

Sem comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.