04/02/2018

Desafio - Dia 14

Banca: €47,20
Stake: €11,80
Lucro/Prejuízo:  -€5,17

Aquele Red da praxe que de vez em quando tem de aparecer... Mas calma! Foi um Red com sabor a Green e que podia ter sido evitado. Mais uma vez vou justificar os Reds:
O primeiro Red de €7,85 não havia nada a fazer... Mal entrei no mercado, segundos depois suspendeu e... golo. Foi aquele Red que não dava tempo para nada e só resta assumir e seguir em frente. O segundo Red (€2) no jogo do Sporting foi uma aposta Punter onde procurei o empate do Sporting na segunda parte do jogo, que só por sorte o Sporting não levou mais 1 ou 2 golos... O terceiro Red já foi parvoíce minha! Último jogo do dia e trabalhei bem até ao Intervalo, inclusive ainda fiz mais algum durante o Intervalo. Decidi fazer a segunda parte ou pelo menos mais um pouco porque o mercado até estava bom... A dada altura já tinha €2,50 de Green e comecei a pensar que continuar a fazer esse jogo seria um risco e podia correr mal, pensando que já estava com um bom Green no mesmo. Entretanto sou apanhado no golo e de €2,50 de Green passo para os €3,68 de Red. Só posso descrever esta situação com uma palavra: "ESTÚPIDO!".
Resumindo: O que me colocou em Red no dia, foi a aposta Punter no Sporting e este Red no último jogo. Basta fazer as contas... Os €2 do Sporting mais os €3,68 do Atlético dão €5,68... só assim já estava em lucro. Mas fazendo melhor as contas, ainda somava os €2,50 de Green que tinha no Atlético após o Intervalo.
Como já referi, estas minhas entradas Punters não deveria contabilizar no Desafio, mas como não tenho feito e foi só estes 2 dias dias, acabo por incluir nas contas para ser mais justo.
Assim terminou a 2ª semana do Desafio e já subi a banca em 300%! Isso é o que interessa!!!!
Vou continuar até achar que já tenho um bom valor ou decidir que já chega de me "expor". Estou a ter muito mais cautela do que tinha no inicio porque agora o valor das Stakes está muito mais alto e o mercado demora mais tempo a consumir as Stakes. Por isso tenho andado a colocar uma Stake de cada vez... e chega! Ver se amanhã faço outro video para verem a diferença dos valores e do meu comportamento no mercado, como está tão diferente ;)


Muitos Greens e Bons Ganhos :)

1xBet - A melhor alternativa para as apostas em Portugal
StrongVPN - O VPN que aconselho até para ver as Streams
OverPlay - O VPN com servidores alternativos
GeeksToy: Provavelmente o melhor Software para Trading
TeamSpeak: 88.202.188.21

Sem comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.