06/02/2018

Desafio - Dia 16

Banca: €43,48
Stake: €10,87
Lucro/Prejuízo: €0,75

Outro dia estranho... Na altura que estou a escrever o diário ainda não sei se tenho lucro ou prejuízo, mas assim por alto, acho que tenho um pequeno prejuízo. Este dia resume-se praticamente a dois jogos: Marselha e Aves. Porquê? No Marselha sou apanhado em 2 golos e no Aves consigo um grande lucro. Resumindo: Fui para o Marselha porque o outro jogo que estava a pensar fazer, a Stream estava a falhar muito, então decidi ir para o Marselha porque tinha Stream na Betfair. Mais uma vez cometi o erro de ir fazer um jogo com um Super Favorito e para ajudar uma equipa que tem andado a dar goleadas. Não devia ter feito este jogo e se não tinha mais nenhum interessante para fazer, não fazia nada! Simples! Acabei por fazer porque não consegui fazer os jogos Indianos à hora do almoço porque tive de ir tratar de uns assuntos pessoais. Mais uma lição a tirar daqui! Ok... "tinha de fazer" algum jogo desses porque não tinha feito nada ainda... ERRADO! Se as Odds dos jogos e/ou as Streams não eram em condições, então estava quieto e esperava por outros jogos. Caso não houvessem mais jogos, seria um dia de folga forçada. Ver se desta vez aprendi a lição de vez!


Muitos Greens e Bons Ganhos :)

1xBet - A melhor alternativa para as apostas em Portugal
StrongVPN - O VPN que aconselho até para ver as Streams
OverPlay - O VPN com servidores alternativos
GeeksToy: Provavelmente o melhor Software para Trading
TeamSpeak: 88.202.188.21

Sem comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.