08/02/2018

Desafio - Dia 18

Banca: €48,49
Stake: €12,12
Lucro/Prejuízo: -€5,98

Após o dia que tive ontem e com a notícia tão boa que recebei, ter um dia tão parvo! Foi um dia em que tudo me correu bem e bons valores, pensando na porcaria de jogos que havia para fazer. Acho que aproveitei o dia da melhor forma possível, tento em conta os mercados e alguma falta de liquidez na maior parte dos jogos. O grande problema foi um momento de distracção que tive a falar com a minha mulher e que sou apanhado num golo por causa dessa distracção! Não posso, nem devo, culpar a minha mulher, mas acabou por influenciar muito esta situação... Claro que a responsabilidade é minha, mas assim é dificil... quando dei por mim tinha uma Stake no mercado e o Software não fez o Tick Offset ou fui eu distraído como estava que acabei por cancelar... não sei... não faço a mínima! Só sei que quando me apercebi fiz logo o Hedge e nem queria saber se tinha lucro ou prejuízo com essa entrada, só queria era sair do mercado para começar a dar mais atenção ao mesmo. E não é que quando falava 1 segundo para a Stake entrar, o mercado suspende com o golo?! É preciso muito azar... Mas aconteceu e só prova o que estou sempre a dizer: "Quando estamos no mercado é para estar só no mercado!". Depois acabei por fazer o jogo do Barcelona que já tinha metido na cabeça não fazer, por ser aquela equipa que me dá sempre Red no Scalping dos Overs... Lá fui eu e aguentei-me bem a 1ª parte inteira... Pudera! Não houve golos!!!! Entretanto ponderei não fazer mais nada no jogo, mas o Red do jogo anterior não me saia da cabeça... e lá fui eu fazer um pouco da 2ª parte do Barcelona até ser apanhado no golo... aí pensei: "Era isto que querias, não era?! Estúpido!".
Fazendo bem as contas do dia, se não fizesse o jogo do Barcelona ficava Even ou com um pequeno lucro de cêntimos... Mas como quis "recuperar" o Red, acabei por terminar em Red! Não é nada de outro mundo, mas é Red e podia ter sido evitado. Tenho dito! :)


Muitos Greens e Bons Ganhos :)

1xBet - A melhor alternativa para as apostas em Portugal
StrongVPN - O VPN que aconselho até para ver as Streams
OverPlay - O VPN com servidores alternativos
GeeksToy: Provavelmente o melhor Software para Trading
TeamSpeak: 88.202.188.21

Sem comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.