10/02/2018

Desafio - Dia 20

Banca: €50,38
Stake: €12,59
Lucro/Prejuízo: €2,75

Que todos os dias fossem como o de hoje! Pelo menos na altura em que estou a escrever o diário, não tive nenhum Red, mas ainda vou fazer o último jogo. Esperemos que não estrague o dia... Infelizmente acabo por levar Red no último jogo e com um golo "daqueles"... Que Chouriço! Faz parte... Tirando isso, foi muito tranquilo, apesar do sono terrível que tive o dia inteiro... Isto porque houve confusão na minha Rua durante a noite, muitos gritos e quase porrada. Acordei e já não dormi nada de jeito. Para ajudar acordei ás 7:30 da manhã e como não consegui dormir mais, acabei por me levantar com a ideia que tinha Australiano ás 8h... mas só quando fui para abrir os mercados é que vi que o jogo era ás 9h... Dah!!! Entretanto não esquecer que hoje é dia de Bailarico e lá vou eu tocar mais uma vez. Isto significa que tive de terminar o trabalho mais cedo. Bem... mas no meio disto tudo, foi um dia muito bom mesmo, onde me senti muito seguro de todas as entradas e saídas que fiz, quer ganha-se Ticks, quer perder-se... Sempre, sempre, sempre, muito disciplinado! ADOREI! Entretanto hoje já senti alguma pressão por causa da Stake que estava a usar. É normal que quanto mais aumente a Stake mais pressão sinta, porque a responsabilidade é maior e o mercado demora mais tempo a consumir a Stake. Espero continuar assim e se assim for este Desafio não dura muitos mais dias porque em termos de objectivos está praticamente tudo atingido... Mas vamos ter calma para não estragar tudo ;)


Muitos Greens e Bons Ganhos :)

1xBet - A melhor alternativa para as apostas em Portugal
StrongVPN - O VPN que aconselho até para ver as Streams
OverPlay - O VPN com servidores alternativos
GeeksToy: Provavelmente o melhor Software para Trading
TeamSpeak: 88.202.188.21

Sem comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.