11/02/2018

Desafio - Dia 21

Banca: €53,13
Stake: €13,28
Lucro/Prejuízo: €2,21

Não fiz praticamente nada porque foi um dia dedicado à família. Foi o dia em que dei a novidade à minha mãe e como é óbvio ficou toda babada por saber que vai ser Avó novamente :) Lógico que isso originou conversa para o dia todo e como tal acabei por fazer um pouco de 2 jogos só por dizer que fiz alguma coisa hoje.
Foram 2 jogos relativamente calmos, embora no jogo Espanhol apanhei 2 ou 3 sustos devido ao Delay. Tenho de começar a ter mais atenção a estas situações e quando me aperceber, sair do jogo. Estou a falar daqueles movimentos bruscos que o mercado tem cada vez que há um lance potencialmente perigoso e caso dê golo já entrei no mercado e não há como sair a tempo. Não acontece em todos os jogos, daí eu referir que tenho de estar mais atento e quando me aperceber  que o mercado está assim, o melhor é não fazer o jogo. De resto correu tudo bem como tem sido hábito.


Muitos Greens e Bons Ganhos :)

1xBet - A melhor alternativa para as apostas em Portugal
StrongVPN - O VPN que aconselho até para ver as Streams
OverPlay - O VPN com servidores alternativos
GeeksToy: Provavelmente o melhor Software para Trading
TeamSpeak: 88.202.188.21

Sem comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.